DÚVIDAS FREQUENTES

1. Quem pode comprar na Diafilme?

Nossa loja não possui nenhuma restrição, pessoa física ou jurídica podem comprar em nosso site, basta efetuar o cadastro e pronto.

 

2. Qual o valor mínimo que posso comprar?

A Diafilme não possui valor míninimo para você efetuar suas compras, você pode comprar qualquer valor que entregaremos para você.

 

3. A Diafilme fornece cotações?

Não, a Diafilme não fornece cotações por e-mail. Para cotações clique no botão comprar junto a cada item desejado, no carrinho de compras informe as quantidade e . seu CEP, imprima a página e terá um orçamento com todas as informações.

 

4. Posso efetuar minhas compras por telefone ou e-mail?

Não, a Diafilme não possui sistema de tele-vendas ou venda por e-mail. Disponibilizamos aos nossos clientes um sistema de compras on-line moderno, seguro e rápido, para que você possa efetuar suas compras diretamente em seu computador, tablet ou smartphone.

 

5. Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Clique em "MEU CADASTRO" na aba superior de nossa página, informe seu e-mail e clique em "CONTINUAR". Na caixa ao lado clique em "ESQUECEU SUA SENHA?". Sua senha será enviada para seu e-mail de cadastro.

 

6. Como posso saber se minha compra foi aprovada ou enviada?

Clique em "MEUS PEDIDOS" informe seu e-mail e senha e clique no número do pedido que deseja informações.

 

7. Não recebi minha compra e o prezao de entrega estimado já passou, o que devo fazer?

Primeiramente, verifique o rastreamento de sua encomenda, caso ainda tenha alguma dúvida, envie um e-mail para fotografia@diafilme.com.br informando o problema e o número do seu pedido.

 

8. A Diafilme envia as informações de minha compra?

Confirmação de cadastro, confirmação de compra, confirmação de pagamento, confirmação de envio e código de rastreamento.

 

9. Qual a procedência dos produtos bendidos pela Diafilme?

A Diafilme trabalha apenas com produtos com procedência confiável e legalizados, além de importar a grande maioria dos itens a venda, a Diafilme também possui diversos fornecedores estabelecidos há muitos anos no mercado brasileiro, garantindo a procedência dos produtos vendidos.

 

10. A Diafilme vende produtos por encomenda?

Não, a Diafilme não faz vendas por encomenda, a Diafilme comercializa apenas os produtos disponíveis em seu catálogo eletrônico.

 

11. Moro em Curitiba, posso comprar pelo site e retirar na loja física?

Sim, agora você já pode comprar em nosso site e retirar em nosso escritório, somente para ceps cadastrados em Curitiba. Você pode efetuar sua compra normalmente em nosso site e escolher "compre e retire", após feita a compra e confirmado o pagamento você receberá em seu Whatsapp uma mensagem com o local e horários para retirada e um código para retirada de sua compra, lembrando que a forma mais rápida para aprovação do seu pagamento é o PIX, se você quiser pode ainda solicitar que a retirada seja feita por Uber, ficando os custos por conta do comprador. Horário para retirada é das 9h às 11:30h e das 12:30h às 16h - seg a sex. Aguardamos sua compra.


 

Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital