PAGAMENTO E ENVIO

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Depósito Bancário

Pague através de depósito bancário e ganhe 10% de desconto nas suas compras.

Você pode optar por pagar suas compras nos bancos Itaú e Banco do Brasil, diretamente no caixa do banco, no caixa eletrônico ou pelo seu home banking. (Desconto não cumulativo para produtos em promoção).

Confirmação do pagamento

 

Até 01 dia útil após a data do pagamento para depósito em dinheiro no caixa do banco.

Até 03 dias úteis após a data do pagamento para depósito em caixa eletrônico ou pagamento com cheque.

 

Boleto Bancário

Pague através de boleto bancário e ganhe 10% de desconto nas suas compras.

Disponível para compras acima de R$100,00.

Com o boleto on-line você pode pagar suas compras em qualquer banco ou pelo seu home banking.

Gostaríamos de lembrar que a Diafilme não envia boletos pelo correio já que esta opção impressa é muito mais confortável e rápida para seus clientes. (Desconto não cumulativo para produtos em promoção).

Confirmação do pagamento

 

Até 01 dia útil após a data do pagamento para pagamento em dinheiro no caixa do banco ou pelo home banking.

Até 03 dias úteis após a data do pagamento para pagamento em caixa eletrônico ou pagamento com cheque.

 

Itaú Bankline

Pague através de transferência Itaú e ganhe 10% de desconto nas suas compras.

Sistema para pagamento de compras on-line disponível para todos os correntistas do Banco Itaú com cartão de crédito, débito ou poupança. (Desconto não cumulativo para produtos em promoção).

 

Confirmação do pagamento

Até 01 dia útil após a data do pagamento.

 

Cartões de Crédito

Pague com seu cartão de crédito Visa, Master ou Dinners e parcele suas compras em até 6X sem juros.

 

Para aumentar a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. A Diafilme poderá entrar em contato com você para confirmação de dados cadastrais, esta operação é realizada para garantir maior segurança ao comprador e impedir o uso de seu cartão de crédito de forma indevida sem o seu conhecimento.

 

Confirmação do pagamento

Até 02 dias úteis após a data do pagamento.

 

Informações Gerais

Os prazos para confirmação de pagamento acima informados são os prazos máximos previstos, podendo estes ser inferiores.

O prazo de entrega informado ao cliente passa a contar após o envio da confirmação de pagamento por parte da Diafilme.

No caso de compras com cartão de crédito não aprovadas na análise interna, a Diafilme efetuará o cancelamento do pagamento junto à administradora de crédito e enviará o comprovante de cancelamento por e-mail.

As transações são efetuadas dentro do ambiente do banco ou da operadora de crédito com total segurança para você.

A Diafilme não envia emails solicitando senhas ou recadastramento de dados.

 

FORMAS DE ENVIO

 

Correios PAC - Encomenda Econômica

Encomenda econômica dos correios que atende todo o território brasileiro.

Esta modalidade de entrega oferece valores menores de envio e prazo maiores de entrega.

 

Rastreamento: sim - através de código de rastreamento dos correios.

Entrega domiciliar: sim - com exceção para CEPs registrados como área de risco pelos correios.

 

Correios Sedex

Encomenda expressa dos correios que atende todo o território brasileiro nas cidades não atendidas pelo E-SEDEX.

Esta modalidade de entrega oferece prazos de entrega menores e valores de envio maiores.

 

Rastreamento: sim - através de código de rastreamento dos correios.

Entrega domiciliar: sim - com exceção para CEPs registrados como área de risco pelos correios.

 

Transportadoras Privadas

A Diafilme trabalha com transportadoras privadas para fazer com que suas compras cheguem até você com segurança e rapidez.

Alguns produtos em nossa loja somente podem ser enviados através de transportadora privada por excederem as dimensões máximas permitidas pelos correios, neste caso será listada apenas a transportadora que atende sua cidade com o menor valor de envio.

 

Rastreamento: as transportadoras Plimor e Jamef permitem o rastreamento da encomenda diretamente no site da transportadora, basta informar seu CPF e o número da nota fiscal que você recebeu por email.

Entrega domiciliar: sim - pode ser agendado período de entrega com a transportadora, este deve ser feito pelo próprio comprador em contato com a filial da transportadora de sua cidade.

 

Informações Gerais

O valor e o prazo de entrega são calculados com base no peso dos produtos comprados e no CEP de sua cidade.

O prazo de entrega informado é contado em dias úteis e após o envio de e-mail com a confirmação de pagamento por parte da Diafilme.

Os prazos de entrega informados em nosso site são os prazos máximos estimados pela transportadora, podendo a entrega ocorrer antes.

A responsabilidade pelo cumprimento do prazo de entrega é da transportadora contratada, em caso de atraso entre em contato com a Diafilme e iremos contatar a transportadora para maiores informações.

Somente receba sua encomenda se esta estiver intacta, caso verifique alguma avaria na embalagem é seu direito recusar a embalagem ou solicitar ao entregador que aguarde, abra a embalagem na frente deste e se os objetos estiverem danificados efetue a recusa da embalagem e comunique a Diafilme.

Em caso de perda ou extravio da encomenda pela transportadora, a Diafilme irá encaminhar nova encomenda ao comprador tão logo a transportadora confirme a perda ou extravio, ficando o envio de nova encomenda condicionado a disponibilidade de estoque do produto, caso a Diafilme não possua o produto em estoque o comprador poderá optar pela devolução integral do valor já pago ou aguardar a reposição de estoque, o novo prazo de entrega passa a contar da data do envio da nova encomenda.

 

Atenção:

É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreamento da encomenda junto à transportadora contratada, em caso de devolução da compra pelos motivos abaixo será cobrada nova taxa de envio para encomendas enviadas pelos Correios ou nova taxa de entrega para as transportadoras privada.

 

1 - endereço insuficiente ou incorreto.

2 - não haver pessoa autorizada para recebimento da encomenda.

3 - recusado pelo recebedor.

4 - devolução pela não retirada do objeto quando em área de restrição ou quando não recebido pelo comprador.

 

Nos casos acima, informados o prazo de entrega considerado é o da primeira tentativa de entrega, ficando o atraso na entrega anulado uma vez que a entrega não foi efetuada por motivos relevantes ao comprador.


 

Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital